O peruano Christian Cueva ainda não caiu nas graças do torcedor santista. Já são 15 partidas com a camisa do Peixe, nenhum gol e nenhuma assistência. O meia deu entrevista ao canal ATV, do Peru, e falou sobre seu momento no Santos.
“Estou buscando melhores condições. Eu preciso disso. Não saio da linha nos treinamentos no clube, converso e alio da melhor forma. Estou muito tranquilo por esse lado, a confiança vem dentro dos jogos e dos minutos que eu ganhe”, explicou Cueva, que admitiu ter chegado acima do peso no Santos.
Questionado sobre não ser escalado frequentemente no Peixe, Cueva acredita que só seu bom trabalho fará isso mudar.
“Eu treino e trato de buscar meu espaço. Mas tranquilo, sei que estou fazendo as coisas cada vez melhor. Em algum momento, isso será revertido, eu respeito a decisão do treinador. A equipe vinha funcionando bem, então tenho que trabalhar para ganhar meu lugar”.
Cueva também aproveitou a entrevista para atacar a imprensa. Segundo ele, existem pessoas mal intencionadas no mundo do futebol.
“Não me sinto em momento ruim. Não é o melhor, mas não me sinto mal. Vi uma manchete dizendo que o erro no escanteio define meu rendimento baixo. O gol não define, nem um cruzamento de escanteio. Imprensa, ou as pessoas que controlam, agem mal no futebol. Acho que farão sempre e é compreensível, pois não jogam”.
O peruano é a segunda maior contratação da história do Santos, que teve de desembolsar cerca de 7 milhões de dólares (R$ 26 milhões).
Deixar um comentário