O meia peruano não vai disputar a partida desta quinta-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Christian Cueva, que teve sua passagem pelo São Paulo marcada por problemas disciplinares, cometeu seu primeiro deslize desde que chegou ao Santos, no mês passado. Ele perdeu dois treinos da equipe alvinegra por não ter se reapresentado ao clube no horário combinado e, por isso, está fora da partida desta quinta-feira contra o América-RN, pela Copa do Brasil, no Pacaembu.

Após o jogo contra o Oeste, no sábado, os jogadores do Peixe ganharam dois dias de folga. Cueva viajou ao seu país, o Peru, e, assim como os companheiros, deveria estar no CT Rei Pelé na manhã de terça, mas só chegou à cidade à tarde e, por causa disso, perdeu os dois treinos comandados por Jorge Sampaoli no dia.

Ao site “Gazeta Esportiva”, o Santos confirmou a ausência de Cueva nas atividades de terça e informou que o jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, mas assim mesmo o peruano ficou fora da lista de relacionados para a partida contra o América potiguar. Ele deverá voltar à equipe no clássico contra o Corinthias, no domingo, pelo Campeonato Paulista.