Fora da Copa do Mundo, as seleções de Peru e Bolívia disputaram um amistoso na noite deste sábado, no Peru, e o meia Cueva levou a melhor sobre a promessa Miguelito.
O Peru venceu o amistoso por 1 a 0, com gol marcado por Luis Iberico após grande jogada de Cueva, aos 9 minutos do segundo tempo do confronto. O ex-meia do Santos foi apontado como um dos melhores em campo.
Na Bolívia, Miguelito começou o amistoso no banco de reservas, entrou aos 20 minutos do segundo tempo e teve a atuação elogiada pela imprensa boliviana. O zagueiro Zabala ficou no banco de reservas.
Cueva foi contratado pelo Santos em 2019, na Era Jorge Sampaoli. O jogador, no entanto, se envolveu em diversas polêmicas e deixou o clube de forma unilateral para o Pachuca, do México. A Fifa deve dar uma posição final sobre a disputa com o Peixe ainda neste ano.
Miguelito está no Santos desde os 14 anos e estreou no profissional nesta temporada. Ele foi o destaque do Peixe na decisão contra o Corinthians no Paulista Sub-20, quando marcou os dois gols no empate em 2 a 2 que deu o título da competição ao Santos.
Leia também:
Falando em Cueva, o julgamento dele nunca mais, não é?
Quando é com o Santos, é rápido para bloquear as contas e valores. Agora, quando é contra, nunca mais. Que vergonha. Deveria pagar o valor da multa contratual, uma vez que houve quebra de contrato de maneira unilateral por parte do Cueva.
A decisão sobre o caso sai até o final do ano. Na matéria consta essa informação. Agora, concordo com você que se fosse contra o Santos já teria saído há muito tempo e a sentença condenaria o Santos com certeza.
Verdade, Sergio, eu também vi a informação na matéria, mas critiquei falando “nunca mais” com o intuito de mencionar realmente a demora rsrsrs
Parece que eles vão sempre estendendo. Antes era março, passou para abril, junho, setembro e agora até o final desse ano. É um absurdo. Deviam bloquear recursos do Pachuca e do jogador, assim como bloqueiam recursos do Santos quando bem entendem.
Realmente amigo Mario essa demora é muito estranha.
O Pachuca tem que ser punido como o Jogador.
A Grande questão é saber se o Santos estava devendo 3 meses de direito de imagem e Salários, pois isso ninguém fala.
7 milhões de Dólares cairiam muito bem na Vila Belmiro.
Somente um Doente Mental pagaria 7 milhões de dólares por esse Lixo chamado Cueca aínda mais com o histórico desse jogador.
Somente José Carlos Peres.
Vende Bruno Henrique por 23 milhões e me compra Cueva na época por 26 risos.
E o Flamengo ainda empurrou o cone do Uribe por mais de 5 milhões e 600 mil por mês de salário.
Não é a Toa que o Santos quebrou.
Aí vem a pergunta?
Onde estava o Marcelo Teixeira Presidente da Cis ?
Onde estava o comitê de gestão?
Por isso que o Futebol é sujo,todo mundo leva grana por fora e fica por isso mesmo.
Apesar de tudo e todas as críticas que eu fiz eu continuo apoiando Andres Rueda pois ele tem uma qualidade que no futebol é raro de ver, HONESTIDADE.
Verdade, amigo Fernando. O pior é que o Peres vendeu o Bruno Henrique por R$ 23M e comprou o Cueva por R$ 26M e não pagou, ou seja, recebeu e sumiu com o dinheiro. Sobrou para o Rueda pagar com correção. Como você bem disse, não é à toa que o Santos ficou quebrado. Recebeu por essas vendas, inclusive a do Rodrigo, sumiu com o dinheiro e não pagou ninguém. Ainda, falam que vão fazer auditoria, mas nunca encontram nada para poder incriminar. Isso que eu fico de cara.
Que grande notícia ! Falar do cueva, não tem notícias não fala deste traste. O que ele jogou no Santos ? Quantos gols ele marcou ? Tenho dó , não amola. Santos sempre Santos!
Esse Cueva é um canalha da pior espécie, onde passa, gera problema.
Não há duelo individual em esportes coletivos. É possível que ocorram eventuais confrontos isolados entre atletas sem interferência no resultado final na disputa entre equipes. Acho que não foi intencional mas não gostei da comparação entre uma jovem promessa e um boleiro rodado, cujo carater não serve de espelho àquele que se inicia no esporte. Em todos os aspectos sou mais Miguelito.
Lembrar que Bruno Henrique foi por 23 e em seguida o Santos trouxe um centroavante estrangeiro bomba do Flamengo que não fez nenhum gol e saiu de graça. Negócios a la Santos.