Depois de ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira na sexta-feira, o atacante Rodrygo teve uma estreia discreta pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol. O jogador foi titular, mas foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 do Real Madrid diante da Real Sociedad.
Na França, o atacante Neymar cumpriu suspensão pela expulsão diante do Olympique de Marseille e não participou da vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Nice. O zagueiro Marcelo foi titular e atuou os 90 minutos no empate do Lyon em 0 a 0 diante do Nimes.
Na Inglaterra, o meia Felipe Anderson entrou nos acréscimos na derrota do West Ham para o Arsenal por 2 a 1. Na lista de negociáveis, o lateral-esquerdo Emerson Palmieri não foi relacionado pelo Chelsea na derrota por 2 a 0 diante do Liverpool. Na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi titular e teve mais uma “clean sheet” na vitória do Reading por 2 a 0 diante do Barnsley.
Na Ucrânia, Junior Moraes e Alan Patrick foram titulares no empate em 2 a 2 do Shakhtar Donetsk diante do Zorya. O meia foi substituído aos 36 e o atacante aos 42 minutos do segundo tempo. Na Holanda, o meia Giovanni foi titular e jogou os 90 minutos na vitória do Ajax B por 3 a 0 diante do Go Ahead Eagles.
Na Itália, o lateral-direito Danilo foi titular e atuou os 90 minutos na vitória da Juventus por 3 a 0 diante da Sampdoria. O lateral-esquerdo Alex Sandro não foi relacionado para o confronto.
*A seção da Vila para o Mundo é publicada toda segunda com o desempenho de jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos da Europa
Deixar um comentário