O meia-atacante Felipe Anderson é um dos destaques do West Ham e está com a Seleção Brasileira em Portugal (Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, o DIÁRIO DO PEIXE vai publicar semanalmente uma matéria sobre a participação de jogadores revelados pelo Peixe nos principais jogos do final de semana pelo mundo. Confira:

Felipe Anderson: O jogador fez a assistência para o gol de Chicarito Hernández na virada épica do West Ham sobre Huddersfield na Inglaterra. O time do brasileiro perdia por 3 a 1, mas virou o jogo nos minutos finais para 4 a 3 após cruzamento do meia e cabeçada do atacante mexicano. Para coroar a boa atuação, Felipe Anderson inicia nesta segunda os treinamentos com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca.

Júnior Moraes: O atacante, autor do gol do título paulista de 2007, fez o gol da vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Zorya Luhansk no final de semana. O jogador já soma 21 gols na atual temporada européia e o seu time caminha para conquistar o título nacional. O Shakhtar tem sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado na classificação.

Leia também: Sereias da Vila estreiam com vitória no Brasileiro.

Robinho: O atacante atuou os 90 minutos no empate em 1 a 1 do Istanbul Basaksehir diante do Kayserispor pelo Campeonato Turco. O gol do time do Rei das Pedaladas foi marcado pelo atacante Adebayor, de pênalti, nos acréscimos. O Istanbul Basaksehir lidera o campeonato com seis pontos de vantagem sobre o Galatasaray e pode conquistar o primeiro título nacional de sua história.

Neymar: O atacante segue afastado dos gramados devido a uma lesão no pé e seus companheiros seguem deitando e rolando na França. Neste domingo, o PSG venceu o Olympique de Marselle por 3 a 1 e abriu 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado no campeonato nacional, o Lille. Neymar também está fora dos amistosos da Seleção Brasileira e durante a semana esteve em destaque nos principais jornais da Europa após seu pai informar Barcelona e Real Madrid que o desejo do jogador é deixar o PSG.