O atacante Júnior Moares, do Shakhtar Donestk, foi mais uma vez o destaque do final de semana entre os jogadores revelados pelo Santos em algumas das principais ligas do mundo. Autor do gol do título do Peixe no Paulista de 2007, o atacante fez dois gols na vitória da sua equipe por 6 a 0 sobre o Kolos Kovalivka e chegou a 11 gols em 11 jogos na atual temporada. O meia Alan Patrick foi titular na partida, mas saiu no intervalo.
Na França, o atacante Neymar, lesionado, não participou da goleada do PSG por 4 a 1 sobre o Nice na última sexta-feira. O volante Thiago Maia ficou na reserva e entrou nos minutos finais de derrota do Lille para o Toulose por 2 a 1.
Na Inglaterra, Felipe Anderson foi titular, mas saiu no intervalo na derrota do West Ham para o Everton por 2 a 0. Já na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi titular no vitória do Reading por 1 a 0 sobre o Preston North End.
Na Itália, Alex Sandro jogou os 90 minutos na vitória da Juventus por 2 a 1 sobre o Bologna enquanto Danilo ficou no banco de reservas. Na Espanha, Rodrygo entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota do Real Madrid por 1 a 0 diante do Mallorca.
Na Turquia, Robinho ficou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e participou da jogada do gol da vitória do Istanbul Basaksehir por 2 a 1 diante do Goztepe.
*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo.
Deixar um comentário