O atacante Neymar foi mais uma vez o destaque de final de semana entre os jogadores revelados pelo Santos. O craque fez um golaço no empate em 2 a 2 entre PSG e Rennes na final da Copa da França. Nos pênaltis, Neymar fez o gol na quinta cobrança, mas o seu time ficou com o vice-campeonato.
Após o jogo, Neymar também chamou a atenção fora de campo. Ele foi provocado por um torcedor e revidou com um soco. A atitude foi criticada até mesmo pelo técnico da equipe, Thomas Tuschel.
Na Inglaterra, Felipe Anderson foi titular e jogou os 90 minutos na importante vitória do West Ham sobre o Tottenham no sábado. Já Emerson Palmiere não foi relacionado pelo Chelsea para o clássico contra o Manchester United, no domingo.
Na Turquia, o atacante Robinho foi titular, jogou os 90 minutos e recebeu um cartão amarelo na derrota por 2 a 0 do Istanbul Basaksehir para o Goztepe, em casa. O time do brasileiro pode perder a liderança do campeonato para o Galatasaray.
Na Ucrânia, o meia Alan Patrick e o atacante Júnior Moraes foram titulares na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Mariupol por 1 a 0. O meia saiu aos 18 minutos do segundo tempo e o atacante jogou os 90 minutos.
Na Itália, o goleiro Rafael Cabral ficou no banco na derrota da Sampdoria por 2 a 1 para a Lazio.
*A seção Da Vila para o Mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho de Meninos da Vila pelo mundo.
Deixar um comentário