A volta aos gramados do atacante Neymar foi o destaque da semana entre os jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas do mundo. Na sexta, ele foi titular e atuou até os 19 minutos do segundo tempo na vitória do PSG por 2 a o sobre o Lille. Thiago Maia ficou no banco do Lille, mas não foi aproveitado na partida.
Outros destaques foram os ex-santistas do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. O atacante Júnior Moraes fez um hat-trick na goleada sobre o Lviv. O meia Alan Patrick fez o quarto gol na vitória por 4 a 1 em um lindo chute de fora da área (confira abaixo).
Na Espanha, o atacante Rodrygo foi titular na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad por 3 a 1. Ele foi substituído por Gareth Bale aos 22 minutos do segundo tempo.
Na Inglaterra, Felipe Anderson foi titular, mas saiu no intervalo na derrota do West Ham para o Tottenham, na estreia do técnico José Mourinho. O time do brasileiro não atravessa bom momento. O lateral-esquerdo Emerson foi titular e e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo na derrota do Chelsea para o Manchester City por 2 a 1. Na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi titular na derrota do Reading por 1 a 0 para o Brentford.
Na Itália, Danilo ficou no banco e Alex Sandro foi poupado na vitória da Juventus por 3 a 1 sobre a Atalanta.
Na Turquia, Robinho ficou no banco de reservas na vitória do Instanbul Basaksehir sobre o Galatasaray por 1 a 0.
*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo.
? Точно в девятку! ? Опишите этот суперудар и супергол Алана Патрика тремя эмодзи! ? pic.twitter.com/IA9r6fvDWZ
— ⚒FC SHAKHTAR DONETSK (@FCShakhtar) November 23, 2019
Deixar um comentário