O atacante Júnior Moraes foi o grande destaque do final de semana entre os jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas do mundo. O jogador fez dois gols na vitória do Shakhtar Donetsk por 4 a 3 diante do Kolos Kovalivka no Campeonato Ucraniano. O meia Alan Patrick não participou da partida.
Neymar, Rodrygo e Robinho não entraram em campo no final de semana. A partida entre PSG e Strasbourg foi adiado devido ao surto de Coronavírus na França. Na Espanha, o atacante Rodrygo ficou no banco de reservas na derrota do Real Madrid por 2 a 1 diante do Betis. Na Turquia, o atacante Robinho ficou no banco na vitória do Istanbul Basaksehir por 3 a 0 sobre o Goztepe.
Na Inglaterra, o meia Felipe Anderson ficou no banco de reservas e só entrou aos 42 minutos do segundo tempo na derrota do West Ham para o Arsenal. Já na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi titular na vitória do Reading por 3 a 1 sobre o Birmingham.
Na Itália, o lateral-esquerdo Alex Sandro foi titular e substituído aos 33 minutos do segundo tempo na vitória da Juventus por 2 a 0 no clássico contra a Internazionale. O lateral-direito Danilo ficou no banco de reservas.
*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo.
Olele-olala, Robinho vem aí, o bicho ele vem pegar. Vem pegar o bicho, o direito de imagem, as luvas e toda grana que puder. Agora, se vai jogar alguma coisa, isso é outra estória. Ama o clube, mas o futebol é profissional e precisa de dinheiro para pagar o leite das crianças.