A lateral-esquerda Dani Silva marcou um gol de falta pelas Sereias no empate em 1 a 1 com o Real Brasília, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão Feminino, na última sexta-feira (15). Na sua terceira passagem pelo Santos, a jogadora chegou a 51 gols em 257 jogos na história do futebol feminino do clube e comemorou o retorno à Vila.
“Jogar na Vila é algo muito especial, é uma atmosfera única que poucos estádios têm. Confesso que não esperava reestrear pelo Santos dessa forma, foi muito mais do que eu imaginei, apesar de não conseguirmos a vitória, mas principalmente pelo gol de falta, que não acontece toda hora”, declarou.
https://x.com/SereiasDaVila/status/1768986091581739468?s=20
Dani foi titular no confronto e inicia a temporada com um gol em uma partida. A jogadora de 37 anos deve seguir no time titular diante o Atlético-MG nesta quarta-feira (20), às 18h, no Castor Cifuentes, pela segunda rodada do Brasileirão. A atleta inclusive é nascida no estado mineiro, em Itambacuri.
A lateral iniciou a trajetória no Juventus, em São Paulo, São Caetano e a própria Sereias em 2007. Também defendeu as cores de XV de Piracicaba, São José, conquistando o terceiro título da Libertadores, Kubanochka (Rússia) e estava no São Paulo desde 2020. Com passagens pela Seleção Brasileira, onde chegou a participar dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Leia também:
Deixar um comentário