O lateral Daniel Guedes está inocentado da acusação de doping. O jogador teve o julgamento em segunda instância nesta quarta-feira e foi considerado inocente pelos juízes. A substância encontrada no exame do atleta foi a “Higenamine”, encontrada em alguns suplementos alimentares. No caso de Daniel, num suco de Graviola.
O atleta foi suspenso preventivamente pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) após ser flagrado no exame antidoping na partida entre Goiás (clube que defendia por empréstimo) e CSA, dia 27 de maio. O jogador chegou a ficar 11 meses sem jogar, antes de ser inocentado nesta quarta.
Mesmo com contrato até 30 de julho de 2022, Daniel Guedes não seguirá no Peixe. O Cruzeiro já negociou com o Santos e com o jogador. O negócio, por empréstimo, pode ser oficializado ainda nesta quarta. O time mineiro pagará integralmente os salários do atleta.
Daniel Guedes, 26 anos, é Menino da Vila e já viveu altos e baixos com a camisa do Peixe. Pelo clube, ele soma 73 partidas e um gol. Como o Santos tem no elenco Pará e Madson para a lateral-direita.
Deixar um comentário