Na partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, o Santos dominou grande parte do confronto, porém não conseguiu aproveitar as chances criadas e acabou saindo do Maracanã derrotado por 1 a 0. Apesar do resultado, o Peixe teve boas atuações individuais, como Danilo Boza, que estreou como titular.
O zagueiro havia entrado nos minutos finais contra o Ceará e agora fez sua primeira partida entre os onze iniciais. Atuando pelo lado esquerdo, onde não costuma jogar, teve bons números e passou boa impressão em sua estreia como titular com Diniz no comando.
Substituído aos 59 minutos, Danilo Boza teve alguns números de destaque no confronto. Com 89% de aproveitamento, acertou 46 passes na partida. Defensivamente, não cometeu faltas nem sofreu dribles, além de ter evitado um gol do Fluminense praticamente em cima da linha.
Pela próxima rodada do Brasileirão, o Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro. Com o retorno de Luan Peres, Boza deve perder a vaga na equipe titular. O zagueiro também atua como lateral-direito, dando mais opções para Fernando Diniz em seu primeiro clássico comandando o Peixe.
Só achei ele um pouco inseguro na saída de bola, deu dois sustos, talvez pode ser o nervosismo da estreia !!!
Põe ele no lugar do Pará!!!!
O autor da matéria esqueceu de uma singeleza: salvou sim um lance de gol que foi originado de uma falha grotesca sua.
Danilo Boza mostrou que é bom jogador… se ele entrar no lugar do Luiz Felipe, não sai mais!!!