O Santos recebe o San Lorenzo, às 21:30 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em decisão por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O responsável por apitar a partida será o uruguaio Esteban Ostojich, os auxiliares serão, Carlos Barreiro e Martin Soppi também uruguaios.
Esteban apitou a final da última edição do Mundial de Clubes entre Bayern de Munique o Tigres neste ano. Ele já apitou jogos dos rivais santistas, Ostojich foi o árbitro da vitória do River Plate sobre o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, além do empate em 2 a 2 entre São Paulo e River Plate antes da paralisação do futebol em meio a pandemia válido pela fase de grupos da competição.
O uruguaio foi assistente de VAR na final da Libertadores de 2019 entre River Plate e Flamengo, além de fazer parte do grupo de árbitros assistentes de vídeo da final do Mundial de Clubes do em 2019 entre Liverpool e Flamengo.
Se classificar, o Santos vai para o Grupo C da Copa Libertadores e enfrentará Boca Juniors (ARG), rival da semifinal da última edição, Barcelona de Guayaquil (EQU), que eliminou o Peixe em 2017, e The Strongest (BOL). Caso o Santos seja eliminado pelo San Lorenzo, vai para o Grupo A da Sul-Americana e enfrentará Rosário Central, time do ex-meia santista Vecchio, Huachipato, ex-time de Soteldo, e 12 de Octubre.
Os auxiliares serão argentinos??? Que coisa estranha…
O responsável por apitar a partida será o uruguaio Esteban Ostojich, os auxiliares serão, Carlos Barreiro e Martin Soppi também uruguaios.