O Santos enfrenta o Fluminense neste sábado, às 16h30min, no Maracanã pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a CBF escalou o árbitro gaúcho Anderson Daronco, de 40 anos e categoria Fifa. Daniel Nobre Bins comandará o VAR.
Daronco apitou três partidas do Santos no Brasileirão de 2021. Os empates sem gols contra Ceará, na Arena Castelão, e diante o Sport, na Arena Pernambuco e apitou a vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã.
Pelo Brasileiro de 2020, ele comandou a derrota do Santos para o próprio Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e a vitória diante do Athletico-PR por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Em 2019, ele apitou dois jogos do Alvinegro, também pelo Brasileirão, que tiveram roteiros parecidos: partida fora de casa, expulsão de jogador santista e derrota do Peixe. Na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, o zagueiro Gustavo Henrique foi expulso com menos de 5 minutos de jogo. Na derrota para o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, o expulso foi o zagueiro Luan Peres no tempo normal. Felipe Jonatan foi expulso após o apito final, por reclamar com o árbitro.
E O MESMO CARA QUE GARFOU O SANTOS NO JOGO FLUMINENSE X SANTOS. QUANDO O FLUMINENSE GANHOU POR 3 A 1, QUANDO NA VERDADE O SANTOS PODERIA TER GANHADO OU NO MINIMO EMPATADO, EM FACE DE TAMANHA ROUBALHEIRA.
NESTE DIA DE FLUMINENSE X SANTOS, ACIMA COMENTADO FIQUEI MUITO REVOLTADO,CHATEADO, SEM PALAVRAS P/ EXPRIMIR O SENTIMENTO. ESSA DIRETORIA PRECISA SE IMPOR MAIS, ASSIM NAO DA.
Esse Daronco e mau intencionado , arbitro frustrado, incompetente, mau carater. Toda vez rouba o santos, pau mandado da CBF.