O Santos recebe o São Paulo neste domingo, às 18h30min, na Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o clássico, a FPF escalou a árbitra Edina Alves Batista, de 42 anos e categoria FIFA.
Será o primeiro duelo do Peixe que Edina apitará na temporada. Em 2020 ela apitou a derrota do Alvinegro para o Ituano por 2 a 0, em Itu, no Estádio Novelli Júnior, em rodada válida pela fase de grupos também do Paulistão.
Em 2019 ela apitou três duelos do Santos. A vitória das Sereias da Vila sobre o Corinthians e a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino e uma derrota da categoria Sub-20 para o Cruzeiro no Brasileiro da categoria.
Edina fez história ao ser a primeira mulher a ser árbitra de um jogo masculino profissional da FIFA. Ela atuou na partida entre Al Duhail e Ulsan Hyundai FC, pelo Mundial de Clubes da FIFA 2020.
Rodrigo Ferreira do Amaral comandará o VAR no clássico deste domingo.
Estou com medo! ela confessou que errou o ano passado contra o São Paulo em jogo contra o Novorizontino, espero que não queira compensar.
Quem lê meus comentários sabe que venho dizendo para o nosso Presidente tomar providências contra as arbitragens tendenciosas contra nós, mas ninguém no clube, parece se preocupar, depois que a merda acontecer, não adianta reclamar, só quero lembrar que sou sócio e voto, ainda acredito na sua gestão, sei que quer o bem do clube, mas não podemos aceitar o que essa federação vem fazendo conosco e nos calar, o Sr. como nosso representante maior tem que tomar alguma atitude, para que essas arbitragens não fiquem sempre nos prejudicando.
Acabaaaaaaaaaa…..!
Está juíza robou 2 pênalti o Santos com esta molecada grossa só goleada tá péssimo este time este camisa 10 e o pior de todos os tempos