O Santos recebe o Palmeiras neste domingo (29), às 16 horas, na Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, a CBF escalou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de 44 anos e categoria Fifa. Wagner Reway será o árbitro de vídeo.
Será a terceira partida do Santos que Luiz Flávio apita na temporada, a primeira pelo Brasileiro. Ele apitou os empates do Peixe em 1 a 1 com o São Bernardo, na Vila Belmiro, e em 3 a 3 com a Ferroviária, na Fonte Luminosa pelo Campeonato Paulista.
No ano passado ele apitou três partidas do Peixe: as derrotas em clássicos diante o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi, na estreia do ex-técnico Ariel Holan e para o Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque ambas partidas foram válidas pelo Paulistão. Pelo Brasileiro, apitou o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.
No Paulistão de 2020, Luiz apitou outros dois clássicos do Santos. E foram duas derrotas: 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, e 2 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Pelo Campeonato Brasileiro de 2020, ele apitou o empate do Peixe em 2 a 2 contra o São Paulo, na Vila Belmiro.
É hoje q o Santos será roubado mais uma vez,
Esse tem duas camisas em baixo do uniforme de juiz .
Uma camisa do Palmeiras e a outra do Corinthians !!
O Santos vai jogar contra 12 ou mais .
Não me esqueço do roubo que o elemento fez no Santos numa vitória contra o São Paulo nos tempos de Neymar. Foi um assalto na cara dura, é o Santos só conseguiu vencer pq aquele time era muito bom.
Não gosto desse árbitro (nem da maioria dos demais). Salvam-se poucos.
O Capado já é um baita adversário e acrescentaram mais algumas dificuldades. Hoje temos que jogar contra onze mais uns: trio de arbitragem, quarto árbitro , pessoal do V A R e até o copeiro que faz o cafezinho para o pessoal do V A R vai botar o dedo na tela. Obs – paara quem não sabe, o pessoal da roça castra o porco para engordar, daí o nome capado (castrado). Não é ofensa homofóbica ou coisa que o valha, é nome.