O chileno Roberto Tobar será o responsável pela arbitragem no duelo entre Boca Juniors e Santos, em La Bombonera, nesta quarta-feira. Ele será auxiliado por Claudio Urrutia e Roberto Molina, também chilenos. A arbitragem de vídeo ficará no comando do paraguaio Juan Benitez.
Tobar é um dos principais árbitros da América do Sul na atualidade. Na Libertadores 2020, ele já apitou 11 partidas (entre pré, fase de grupos e mata-mata), dando 41 cartões amarelos, quatro vermelhos e tendo marcado dois pênaltis.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
O juiz chileno tem sido o preferido da Conmebol para jogos importantes nos últimos anos. Ele apitou a final da Copa Libertadores 2019 (Flamengo 2×1 River Plate), a primeira partida da final de 2018 (Boca Juniors 2×2 River Plate) e a final da Copa América 2019 (Brasil 3×1 Peru).
Santos e Boca Juniors se enfrentam pela ida da semifinal da Libertadores no próximo dia 6 de janeiro, em La Bombonera. A partida de volta será na Vila Belmiro, no dia 13. Palmeiras e River Plate jogam na outra semifinal.
Deixar um comentário