A partida deste sábado entre Atlético-GO e Santos terá a arbitragem do experiente Marcelo de Lima Henrique. Ele terá como auxiliares Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone. Todos são da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
Marcelo trabalhou em três jogos do Santos nesta temporada e o time ainda não venceu com ele no comando. Ele foi o árbitro da derrota do Peixe para o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 0, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o VAR anulou um gol de Kaio Jorge em lance que os santistas pediram pênalti no atacante. Ele também apitou o empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, e a derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Nos dois anos anteriores, Marcelo de Lima Henrique esteve envolvido em quatro jogos do Santos, sendo três como árbitro principal (Avaí, fora, em 2019 e Ceará, fora, e Luverdense, em casa, em 2018) e uma como árbitro de vídeo (Grêmio, fora, em 2019). Nestes jogos, o Peixe obteve três vitórias e um empate.
O responsável pelo árbitro de vídeo na partida desta noite será Rodrigo Carvalhaes de Miranda.
EU JÁ VI ESSE FILME ANTES! CUIDADO SANTOS! – Essa nhaca carioca vai fd o Santos em prol do flu, a mando de idéias do caboclo eseu VARmirda/VARPQP/VArTNC,etc.