Geuvânio vai jogar contra o clube que o revelou (Crédito: Bruno Cantini/Atlético)

O torcedor santista que acredita na famosa “lei do ex” tem motivos para se preocupar. O Atlético-MG, adversário do Santos nesta noite, pela Copa do Brasil, terá em seu ataque dois ex-jogadores do Peixe: Ricardo Oliveira e Geuvânio, uma dupla capaz de levar preocupação à defesa alvinegra.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, o Atlético fará nesta quarta-feira sua estreia na Copa do Brasil, já que estava disputando a Copa Libertadores da América (foi eliminado na fase de grupos). O time mineiro vem de derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Depois de terem jogado no domingo no Mineirão, os jogadores do Atlético estão felizes por voltarem ao Independência, local da partida contra o Santos. Eles acreditam que nesse estádio sua torcida pressiona muito mais os adversários e que isso pode ajudá-los a derrotar o Peixe.

O técnico Rodrigo Santana não tem desfalques e deverá colocar sua equipe para atacar o Santos, pois precisa de uma vitória para levar vantagem no jogo de volta, no próximo dia 6. A provável escalação do Atlético é a seguinte: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Luan; Chará, Ricardo Oliveira e Geuvânio.