Jogadores do Atlético-GO treinam para enfrentar o Santos nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil (Crédito: Paulo Marcos/Assessoria Atlético-GO)

Assim como o Santos, o Atlético-GO está envolvido na disputa das semifinais do campeonato estadual – no domingo, empatou em 1 a 1 com o Vila Nova no jogo de ida –, mas entrará em campo com a força máxima na partida desta quinta-feira, 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil e terá a volta no próximo dia 11/4, na Vila Belmiro.

Diferentemente do seu colega Jorge Sampaoli, que deve escalar um time misto em Goiânia, o técnico Wagner Lopes optou por colocar os mesmos 11 titulares que enfrentaram o Vila Nova no final de semana.

O Atlético-GO fez a segunda melhor campanha da primeira fase do Campeonato Goiano. Nas quartas-de-final, eliminou o Anapolina com duas vitórias e empatou a primeira partida da semifinal contra o Vila Nova. O jogo decisivo acontece neste final de semana.

Além disso, o time goiano contará com força de sua torcida, que esgotou os 9.423 ingressos colocados à venda (10% desse total são destinados à torcida do Santos). Com as gratuidades, a capacidade de 10.501 lugares serão ocupados. Esta será a primeira vez que o estádio Antônio Accioly terá lotação máxima desde sua reinauguração, em agosto de 2018.

O time provável do Atlético-GO que começa a partida contra o Peixe é: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.