O Atlético Goianiense visita o Santos nesta quarta-feira com técnico interino, mas tentando manter a base que vinha fazendo bons jogos com Vágner Mancini (que deixou o time para ir para o Corinthians). O time será comandando pelo auxiliar técnico Eduardo Souza, que garante que não fará muitas mudanças.
Ao menos uma alteração será necessária na equipe. O volante Edson deixou o clube, se transferindo para o futebol da Arábia da Saudita. Dois nomes surgem como favoritos para ficarem com a vaga. Willian Maranhão e Oliveira podem começar jogando. Na defesa, o time conta com o reforço de Gilvan, que retorna de suspensão.
O Atlético deve ir a campo com: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão (Oliveira), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.
A partida entre Santos e Atlético Goianiense será nesta quarta-feira, 20h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. A equipe goiana é 12ª, com 18.
Isso é um problema porque o Santos FC gosta de perder pontos em situações assim em que o adversário parece enfraquecido: técnico interino, time que não ganha, lanternas, times reservas, time com jogador a menos, jogador que está vivendo jejum de gols… O que parece uma vantagem não se traduz em resultado.