Se Jorge Sampaoli vai dar sequência neste domingo ao rodízio de jogadores que promove no Santos, o seu colega Rodrigo Santana, do Atlético-MG, não fará a mesma coisa. Salvo alguma surpresa de última hora, o treinador da equipe mineira vai mandar ao gramado da Vila Belmiro o mesmo time que começou a partida de quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Com isso, o ex-santista Ricardo Oliveira vai ganhar mais uma oportunidade de acabar com a má fase que o incomoda há várias semanas. Muitos torcedores do Atlético-MG desejam que o veterano atacante perca a posição para o jovem Alerrandro, mas Rodrigo Santana ainda prefere apostar na experiência de Oliveira.
Como o intervalo entre as duas partidas contra o Santos foi muito curto, o Atlético-MG ficou em São Paulo, onde treinou no CT do Palmeiras. No sábado, Rodrigo Santana recebeu a visita de Luiz Felipe Scolari, treinador do rival santista.
Confira o provável time do Atlético para o jogo deste domingo: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.
Deixar um comentário