O Atlético-MG chega otimista para enfrentar o Santos na noite desta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time mineiro vem de duas vitórias sem sofrer gols e poderá contar com todos os titulares para a decisão contra o Peixe.
Na semana passada, o Atlético-MG venceu o Unión Calera, do Chile, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, e no domingo goleou o CSA por 4 a 0, pelo Brasileiro. Como o jogo de ida, em Belo Horizonte terminou empatado sem gols, um novo 0 a 0 contra o Santos levará a disputa pela vaga nas semifinais da competição para a disputa de penalidades máximas.
O técnico Rodrigo Santana poderá contar inclusive com o atacante Ricardo Oliveira, que chegou a ser dúvida depois de desfalcar o time no jogo contra o CSA por causa de dores no ombro. O jogador treinou normalmente terça e quarta-feira e é presença certa contra o Peixe nesta quinta.
A única dúvida do treinador atleticano é entre os volantes Zé Welisson e Adilson. O time provável do Atlético-MG que entra em campo contra o Santos é: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira.
Atlético tem grande time e o jogo será igual, a vantagem do Santos é ser o mandante mas escolheu jogar em campo neutro. Que não coloquem a culpa na CBF pois a princípio o GÊNIO Perez pediu o jogo na cidade dele São Paulo