O meia Lucho Gonzalez, um dos destaques do Atlético-PR, está confirmado para enfrentar o Peixe neste domingo (Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial Atlético-PR)

O Atlético-PR pode ter dois desfalques importantes contra o Santos neste domingo (30/9), às 16h, na Vila Belmiro. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Paulo André não treinaram na sexta-feira, no CT do Caju, e podem ficar fora da partida em Santos. Não foi informado o tipo de problema que os jogadores apresentaram.

Jonathan foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Paraná, no último domingo, por ter sentido dores no tendão. Caso seja confirmada sua ausência, ele deve ser substituído por Diego, que entrou no clássico paranaense. Para a zaga, o técnico Tiago Nunes deve optar pela entrada de Léo Pereira no lugar de Paulo André.

Assim como o Santos, o Atlético-PR vem fazendo uma campanha de recuperação após a parada da Copa do Mundo. Até então, rondava a zona de rebaixamento. Desde o retorno pós-Copa, o time paranaense venceu 7 jogos, empatou 3 e perdeu 4. Agora está em 10ª lugar na tabela, com os mesmos 33 pontos do Peixe, mas possui uma vitória a mais.

Apesar da boa campanha no returno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR ainda não venceu nenhuma partida fora de casa.

O time provável que entrará para enfrentar o Santos é: Santos; Diego, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Lucho González, Wellington, Raphael Veiga e Marcinho (Nikão); Marcelo Cirino e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.