Ídolo do clube, o atacante Fernandão pode voltar a ganhar uma chance no time titular (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com a equipe do Bahia brigando com o Grêmio por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Roger deve optar por um time alternativo no confronto contra o Peixe na noite desde sábado, no Estádio do Pituaçu. Na quarta ocorrerá o jogo de volta, na Fonte Nova, e a equipe baiana avança com qualquer vitória simples.

Na última sexta-feira, o elenco baiano realizou no Fazendão (centro de treinamento do clube) apenas trabalho regenerativo depois da volta do Sul. Desfalque certo para o duelo com o Santos é Nino Paraíba. O lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora de combate. Na posição deve jogar Ezequiel.

Outros dois atletas também estão no estaleiro: Ernando e Rogério. Desta forma, o provável time do Bahia para enfrentar o Santos deve ter a seguinte formação: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton, Ramires (Guerra) e Artur; Fernandão (Gilberto) e Élber.