Ainda sem vencer jogando fora de casa, o Bahia vai enfrentar o Santos neste sábado com sua força máxima, contanto inclusive com o “reforço” de Régis, meia que permaneceu no clube após a própria diretoria ter anunciado sua ida para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. O jogador teria voltado atrás e decidiu continuar no clube baiano. Ele inclusive treinou normalmente na sexta-feira e deve começar o jogo na Vila Belmiro.
O único jogador com que o técnico Enderson Moreira não poderá contar no jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 é o argentino Allione, que foi liberado pela diretoria para resolver questões pessoais na Argentina. O meia atacante deve voltar a Salvador na próxima semana.
O Bahia ocupa a 11ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos, com 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Nas últimas cinco partidas, o Bahia conquistou um triunfo, empatou três vezes e perdeu na última quarta-feira, em casa, para o Internacional, por 1 a 0. Depois de enfrentar o Peixe, o Bahia continua jogando fora de casa: na quarta, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, em jogo adiado da 15ª rodada; e depois viaja ao Paraná, onde vai encarar o Atlético-PR pela 22ª rodada.
O time provável do Bahia que enfrentará o Santos deve ter: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael e Régis; Vinícius e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira
Deixar um comentário