Artur foi a grande contratação do Red Bull Bragantino para a temporada. Atacante custou R$ 27 milhões após se destacar no Bahia emprestado pelo Palmeiras (Crédito: Divulgação)

O Bragantino volta nesta tarde a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro após 22 anos. E a grande novidade da equipe de Bragança nesse seu retorno ao futebol de elite está na sua gestora, a empresa de bebida energética Red Bull.

No início de 2019, a multinacional comprou o time do interior, que disputaria a Série B. Injetando dinheiro em contratações e investindo em estrutura, o clube foi campeão da divisão de acesso e hoje enfrenta o Santos na estreia do Brasileirão 2020.

No Paulistão, o Red Bull Bragantino liderou sua chave, mas nas quartas de final caiu para o Corinthians. Contra o Peixe, jogo de estreia do estadual, empate sem gols. Agora, para a estreia no Brasileirão, o time segue praticamente o mesmo, mas chega embalado por ter vencido o Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

A única dúvida do técnico Felipe Conceição para o confronto contra o Santos está no meio-campo. Vitinho ainda se recupera de lesão e Weverson pode seguir no time titular. Confira abaixo a provável escalação da equipe de Bragança para o jogo desta tarde, às 16h, na Vila Belmiro:

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Matheus Jesus, Ricardo Ryller, Weverson e Morato; Artur e Ytalo.