Se o Santos não terá Jorge Sampaoli em campo, pois o técnico cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no banco do Goiás estará um treinador conhecido do torcedor santista: Claudinei Oliveira.
Nascido em Santos, Claudinei foi atleta profissional do clube na década de 80. E em um passado não tão distante, ele dirigiu a equipe principal do Peixe após fazer sucesso comandando equipes da base do clube por muitos anos.
Para o confronto desse sábado, o treinador esmeraldino fechou o último treino da equipe em Goiânia, mas a tendência é que ele não faça alterações drásticas no time. Desde o retorno do Brasileirão após Copa América, o Goiás fez três jogos e não ganhou nenhum deles: perdeu de 6 do Flamengo e empatou com Avaí e Atlético-MG.
Desta forma, o provável Goiás para encarar o Peixe deve ter a seguinte formação: Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia.
Antes do início da rodada, a equipe do Goiás ocupava a 9ª colocação na tabela, com 17 pontos. Mas o time tem um jogo a menos juntamente com o Corinthians, partida que foi adiada antes da Copa América e que será realizada na próxima quarta-feira (07).
Deixar um comentário