Com baixas por Covid, o Olimpia, do Paraguai, recebe o Santos nesta quinta-feira para tentar seguir vivo na disputa pela vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em caso de derrota para o Peixe, os paraguaios podem dar adeus à competição já nesta rodada.
O técnico Daniel Garnero ganhou dois problemas para escalar o time, justamente por causa do Covid. O goleiro Alfredo Aguilar e o atacante Derlis González, ex-Santos, testaram positivo para a doença e já estão afastados.
O Olimpia está na terceira colocação do grupo, com cinco pontos. A chave é liderada pelo Santos, com 10. Defensa y Justicia (Argentina) com seis e Delfín (Equador) com um completam a chave. Se perder do Santos e os argentinos vencerem os equatorianos, o Olimpia estará eliminado.
Garnero deve escalar o time com: Librado Azcona; Alan Benítez, José Leguizamón, Antolín Alcáraz e Jorge Arias; Alejandro Silva, Rodrigo Rojas, Nicolás Domingo e Jorge Recalde; Néstor Camacho e Isidro Pitta.
Santos e Olimpia se enfrentam no estádio Manuel Ferreira, 19h, nesta quinta-feira. No outro jogo do grupo, o Delfín recebe o Defensa y Justicia no Estádio Jocay, às 23h.
Deixar um comentário