O equatoriano Sornoza treina durante preparação para o clássico contra o Santos neste domingo (Crédito: Divulgação SC Corinthians Paulista)

O Corinthians tem no clássico contra o Santos neste domingo (10/3), 16h, na Arena Itaquera, mais uma chance de fazer uma partida que empolgue sua torcida, desconfiada do time neste início de temporada. O time da capital lidera o grupo C, com 14 pontos, seguido de perto pela Ferroviária, com 13.

O técnico Fábio Carille não confirmou os 11 jogadores que iniciarão o clássico, mas já sabe que não poderá contar com Gustavo, artilheiro do time na temporada, que se recupera de contusão. Para seu lugar, o favorito é o argentino Mauro Boselli, uma das principais contratações corintianas para a temporada e que ainda não convenceu.

O Corinthians vem de um empate em 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba, jogo em que Carille utilizou vários jogadores reservas.

Apesar do mistério feito pelo comandante corintiano, o time que deve entrar em campo para enfrentar o Peixe neste domingo deve ser: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli.