Corinthians tenta recuperação contra o Santos (Crédito: Reprodução)

Em crise e com muita pressão, o Corinthians recebe o Santos nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Dyego Coelho encerrou sua preparação nesta terça-feira com muito protestos dos torcedores do lado de fora do CT Joaquim Grava.

Nas manifestações, muitas cobranças ao elenco e à diretoria. Nos gritos dos torcedores, nem mesmo ídolos como Cássio e Fágner foram poupados. Por tudo isso, o clássico contra o Santos pode ser decisivo para tentar trazer a paz de volta para Itaquera.

Para montar o time, Coelho não terá Otero e Cantillo, que estão defendendo as seleções de Venezuela e Colômbia, respectivamente. As principais dúvidas do treinador são justamente os substitutos dos dois. Gabriel e Xavier brigam pela vaga de volante. Roni e Ramiro lutam para jogar no lugar do venezuelano.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel (Xavier); Léo Natel, Roni (Ramiro), Luan e Cazares; Jô.

O clássico será disputado nesta quarta-feira, 19h, na Neo Química Arena. O Corinthians tem 14 pontos, apenas dois acima do último time da zona de rebaixamento. O Santos está em sexto, com 20 pontos.