O Corinthians, de Henrique Fágner, treinou penalidades máximas neste domingo, véspera da semifinal contra o Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O último treino do Corinthians neste domingo foi fechado à imprensa, mas os comandados de Fábio Carille fizeram um trabalho tático e treinaram penalidades máximas, já que a decisão da vaga na final do Campeonato Paulista 2019 pode ocorrer dessa forma.

O Corinthians venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Itaquera, e, caso o Santos vença nesta segunda-feira (8/4) por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. O Santos precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.

O atacante argentino Mauro Boselli foi confirmado entre os 23 jogadores relacionados para a partida. Ele havia viajado para a Argentina na última sexta-feira para acompanhar o velório do sogro, mas voltou a tempo de participar do treinamento deste domingo.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Santos é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Gustavo.