Ricardo Oliveira deve ser titular contra o Santos (Crédito: Reprodução)

O Coritiba vai até a Vila Belmiro neste sábado precisando desesperadamente de uma vitória no Campeonato Brasileiro. Caso seja derrotada, a equipe paraense estará matematicamente rebaixada para a Série B. Para o confronto, o técnico Gustavo Morínigo terá problemas e conta com a experiência de um ex-atacante santista para surpreender o Peixe.

Ricardo Oliveira está com 40 anos e vive uma temporada ruim com a camisa do Coritiba. São 14 jogos com a camisa do clube e apenas um gol, bem distante do atacante goleador da época de Santos. Neilton, que também jogou no Peixe, também teve ser titular.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Os problemas na escalação são muitos. Wilson, Rhodolfo e Rafinha, suspensos, já eram desfalques certos. O lateral-direito Natanael, o meia Matheus Galdezani e o atacante Cerutti, vetados, também ficam fora do jogo.

O Coritiba deve ir a campo com: Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira.

Santos e Coritiba se enfrentam neste sábado, 19h, na Vila Belmiro. O Peixe está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, brigando por vaga na próxima Libertadores. O Coritiba é 19º, com 28 pontos.