O técnico Mano Menezes fechou o treino na véspera da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, mas ele deve manter o mesmo time que iniciou o duelo na Vila Belmiro, na quarta-feira passada (1º/08), quando o Cruzeiro conquistou uma vitória por 1 a 0.
No jogo desta quarta-feira, o Peixe precisa vencer por dois gols para se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. Caso consiga uma vitória por 1 a 0, a decisão vai para as penalidades máximas. Quem passar, enfrentará o vencedor de Palmeiras e Bahia, que empataram sem gols no primeiro jogo.
No treino desta terça-feira, Raniel e Rafael Sóbis não estavam em campo no período que a imprensa teve acesso ao CT cruzeirense. Os dois jogadores fizeram trabalhos na academia, mas não estão lesionados e estarão à disposição de Mano Menezes no Mineirão.
Tanto Raniel quanto Sóbis enfrentaram o Flamengo no último domingo (derrota de 1 a 0), pelo Campeonato Brasileiro, quando Mano poupou praticamente todos os titulares. O argentino Lucas Romero, que reclamou de um desconforto muscular, participou do treinamento e deve começar a partida contra o Santos no banco de reservas.
A equipe provável do Cruzeiro que começará o jogo contra o Peixe nesta quarta-feira: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.
Deixar um comentário