Atletas do CSA treinam para enfrentar o Santos neste domingo, no estádio Rei Pelé (Crédito: Redes sociais do CSA)

 

O técnico Marcelo Cabo aprovou a atuação do CSA no empate contra o Palmeiras, na última quarta-feira (1/5), e deve manter o mesmo esquema tático empregado naquela partida, com cinco jogadores no meio-campo e apenas Cassiano no comando do ataque.

O treinador, no entanto, deverá fazer ao menos duas alterações na equipe: o goleiro João Carlos volta depois de cumprir suspensão, com o retorno de Jordi, que fez ótimo jogo contra o Palmeiras, ao banco de reservas. A outra mudança será no meio-campo, porque o argentino Chaco Maidana sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve ficar afastado por três semanas. Matheus Sávio deve entrar na vaga de Maidana.

Para os santistas, a curiosidade será a presença de Madson no time alagoano. O jogador teve boa passagem pela Vila Belmiro no início da década. Outro jogador conhecido é o lateral-esquerdo colombiano Armero, que foi da seleção de seu país e teve boa passagem pelo Palmeiras antes de ir para o futebol italiano.

O CSA perdeu na estreia do Brasileiro por 4 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, e empatou com o Palmeiras por 1 a 1, em Maceió. Depois do Peixe, o time alagoano viaja para enfrentar o Avaí, no dia 12/5, e o Internacional, no dia 19, ambos fora de casa.