O Defensa y Justicia visita o Santos nesta terça-feira sonhando em fazer história. Em caso de vitória, o time argentino, fundado em 1935, pode passar da fase de grupos da Copa Libertadores da América justamente em sua primeira participação na competição. O modesto clube de Florencio Varela, tem pouca tradição no futebol, mas vem crescendo nos últimos anos.
O Santos já está classificado, com 13 pontos e os argentinos estão na segunda colocação, com seis. O Defensa y Justicia depende só de si para avançar para as oitavas, mas precisa vencer o Peixe, na Vila Belmiro. Na outra parida do grupo, o Olimpia (Paraguai) recebe o Delfín (Equador), com as duas equipe ainda com chances.
Para o duelo contra o Santos, o treinador Hernán Crespo não poderá contar com Néstor Breitenbruch. O defensor foi expulso nos minutos finais da última partida da equipe, contra o Delfín.
Crespo deve mandar a campo o time com: Ezequiel Unsain; Héctor Martínez, Juan Rodríguez e Adonis Frías; Nelson Acevedo, Marcelo Benítez, Enzo Fernández, Mauricio Duarte e Ciro Rius; Gabriel Hachen e Braian Romero.
Santos e Defensa y Justicia se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Apesar de já estar com a classificação e a primeira colocação do grupo garantida, o Peixe luta para ter a melhor campanha geral da Copa Libertadores.
Deixar um comentário