Miguel Ángelz Zahzú é o terceiro técnico do Delfin na temporada (Crédito: Divulgação)

O Delfín (Equador) recebe o Santos nesta quinta-feira tentando se recuperar de uma temporada ruim. A equipe chega para o confronto ocupando apenas a oitava colocação no Campeonato Equatoriano e somando apenas um ponto no grupo da Copa Libertadores. Uma derrota para o Peixe praticamente tira a equipe da briga pela vaga nas oitavas.

Para o duelo, o Delfín chega com seu terceiro treinador na temporada, o argentino Miguel Ángel Zahzú, que tem uma carreira discreta em clubes da América Central. Pelo time equatoriano, apenas três jogos, com uma vitória e duas derrotas.

Tentando sobreviver na Libertadores, o Delfín deve ir acampo com: Daniel Corozo; Jonathan González, Luis Cangá, Carlos Rodríguez e Geovanny Nazareno; João Ortiz Noboa (Vélez), Janner Corozo e Alejandro Villalba; Carlos Garcés e José Valencia.

O Delfín é o lanterna do grupo G da Libertadores com apenas um ponto. O Santos é o líder, com sete. O Defensa y Justicia (Argentina) venceu o Olimpia (Paraguai) nesta quarta e assumiu a segunda colocação, com seis. Os paraguaio estão em terceiro, com cinco.