Vanderlei vai reencontrar o Santos no confronto desta tarde (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio tem alguns desfalques para o jogo deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com a dupla de zaga titular, Pedro Geromel e Kannemann, que tiveram Covid-19, estão recuperados, mas ainda seguem fora dos jogos. Eles devem ser substituídos por Paulo Miranda e pelo ex-santista David Braz.

Nas laterais, o ex-santista Victor Ferraz deve ser reserva. Orejuela assumiu a condição de titular após a lesão do ex-jogador do Peixe e se firmou na equipe. Na esquerda, Bruno Cortez cumpriu suspensão na última rodada e pode voltar, mas a tendência é a manutenção de Diogo Barbosa.

No meio-campo, o Grêmio não poderá contar com Matheus Henrique, suspenso, e Jean Pyerre, que também teve Covid. Maicon, que voltou de lesão na partida diante do Coritiba, disputa uma posição com Robinho. No ataque, Alison deve ser preservado e a esperança da equipe gaúcha é o garoto Pepê.

A partida deste domingo será a primeira do goleiro Vanderlei contra o Santos após a negociação, em dezembro do ano passado. O jogador é titular absoluto da equipe gaúcha na temporada.

O Grêmio deve jogar com Vanderlei, Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan e Maicon; Luiz Fernando, Diego Souza e Pepê.