O atacante Paolo Guerrero é a esperança de gols do Inter na partida deste domingo (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional vai enfrentar o Santos na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, sem o lateral-esquerdo Zeca e outros três titulares: Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Patrick e D’Alessandro.

Revelado pelo Santos, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. No ano passado, ele também não enfrentou o Peixe na Vila Belmiro. Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo e Patrick estão entregues ao departamento médico e D’Alessandro deve ser poupado pelo excesso de jogos (o Inter enfrentou o Paysandu pela Copa do Brasil na quinta-feira).

Assim como o Santos, o Internacional aposta em uma legião de estrangeiros, como o zagueiro Victor Cuesta e os atacantes Sarrafiore, Nico López e o goleador Paolo Guerrero, principal esperança de gols da equipe.

O time provável do Inter será: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Sarrafiore (Sobis), Paolo Guerrero e Nico López. Técnico: Odair Hellmann