Líder e invicto do seu grupo, o Santos enfrentará um adversário com condições semelhantes na noite desta quinta-feira (31/1), em Bragança Paulista. O Bragantino ainda não perdeu no Campeonato Paulista e lidera o grupo C, com 5 pontos, à frente de Corinthians, Ferroviária e Mirassol, todos com 4 pontos. Válido pela quarta rodada da competição, o duelo contra o Peixe está marcado para as 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid.
O time dirigido por Marcelo Veiga venceu o Guarani e empatou com Oeste e RB Brasil e deverá ter apenas uma modificação em relação ao que empatou com o RB Brasil na última segunda-feira. O volante Jonathan, que vinha substituindo Adenilson, contundido na primeira rodada, também sofreu uma torção no joelho no duelo contra o RB e está fora do jogo contra os santistas. O provável substituto deverá ser Klauber.
Ex-lateral-esquerdo com passagem pelo Santos na década de 90, o técnico Marcelo Veiga é o treinador em atividade com mais jogos por um clube brasileiro. São mais de 500 partidas à frente do Bragantino, se somadas as seis passagens pela equipe. Para este primeiro embate com Sampaoli, o treinador estuda formas de acabar com a invencibilidade do argentino à frente do Santos.
Outra novidade na partida desta quinta-feira será a inauguração do novo sistema de iluminação do estádio Nabi Abi Chedid, que contará com 30 holofotes de led em toda a lateral do gramado, que darão apoio à iluminação das quatro torres existentes. A estimativa é a de que serão acrescentados 17% a mais de iluminação no local.
O provável time do Bragantino que vai enfrentar o Santos será: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto.
Deixar um comentário