Depois de boa vitória na estreia da Copa Libertadores, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Paulista e terá um duro desafio pela frente na competição. O Peixe recebe o Mirassol neste sábado, adversário que tem melhor campanha que o Santos, além de ter um dos melhores ataques do Estadual.
São 13 pontos do Mirassol contra 12 do Peixe. O ataque da equipe do interior já marcou 14 vezes, oito a mais que o Santos, sendo o melhor ataque ao lado do Palmeiras. O principal responsável pelos gols é Camilo, que já rodou por times grande do futebol brasileiro. O time vem de vitória, contra o Oeste, e perdeu apenas uma partida em todo Paulistão.
O treinador Ricardo Catalá terá um problema para montar a equipe. O lateral-esquerdo Romário está emprestado pelo Peixe e não poderá jogar.
Catalá deve escalar o Mirassol com: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Ernandes; Luis Oyama, Neto Moura e Camilo; Maranhão, Chico e Rafael Silva.
Santos e Mirassol se enfrentam às 19h30, na Vila Belmiro. O Peixe lidera seu grupo no Campeonato Paulista, com 12 pontos conquistados, três a mais que o Água Santa.
O Mirassol é time pequeno, mas bem treinado. O Santos FC é time grande, mas desorganizado. O Jesuado precisa dar um jeito na lateral esquerda, setor muito vulnerável. Também não pode dar espaço para o veterano Camilo, que tem feito boas partidas no Paulistinha (está jogando mais do que o Evandro, Jean Mota e o Sanches). A transição do Mirassol é bem rápida. No Santos FC só o teldo, digo, Soteldo..