O atacante Artur é um dos destaques do Red Bull Bragantino no Brasileirão (Crédito: Divulgação/RedBullBragantino)

Se o Santos não terá Marinho na partida deste domingo, o Red Bull Bragantino também não terá seu principal jogador no confronto de logo mais, às 18h15min, no estádio Nabi Abi Chedid, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Claudinho, revelado pelo Peixe, terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele é o artilheiro do Red Bull Bragantino na competição, com sete gols. A lista de desfalques para o técnico Maurício Barbieri ainda conta com o zagueiro Léo Realpe, o meia Vitinho e os atacantes Wesley, Alejandro e Bruno Tubarão.

Maurício Barbieri tem dúvidas para definir a equipe. No ataque, Morato, Ytalo, Hurtado e Cuello brigam por duas vagas. Thonny Anderson e Lucas Evangelista disputam a vaga de Claudinho.

Com 19 pontos, o Red Bull Bragantino é o vice-lanterna do Brasileirão. Assim como o Santos, o time foi eliminado da Copa do Brasil no meio de semana depois de perder por 1 a 0 para o Palmeiras, quinta-feira, no Allianz Parque.

O Red Bull Bragantino deve jogar com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Lucas Evangelista; Artur, Ítalo e Morato. Técnico: Maurício Barbieri