O Internacional recebe o Santos nesta quinta-feira em busca da segunda vitória em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para conquistar mais um resultado positivo, o treinador Eduardo Coudet não deve poupar nenhum titular para a partida e ainda deve contar com o retorno de um nome importante.
O volante Damián Musto, homem de confiança do treinador, se recuperou de um desconforto muscular e deve voltar ao time titular já contra o Santos. Outro jogador que volta a ficar à disposição é Nonato, que estava com edema na coxa.
Boschilla e Thiago Galhardo não começaram jogando na última partida por desgaste físico, mas os dois trabalharam entre os titulares nesta semana e devem voltar ao time. Com isso, Edenílson deve ser a única baixa de Coudet.
O atacante Yuri Alberto, ex-Santos, foi apresentado nesta semana, mas ainda não fará a estreia no clube porque a documentação não foi regularizada e o nome do jogador não entrou no BID, da CBF.
O Internacional deve ir a campo com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto; Marcos Guilherme, Patrick e Boschillia; Thiago Galhardo e Guerrero.
Pena que o Yuri não vai poder jogar. Centroavante que não sabe fazer gol é sempre bom ter como adversário…