A torcida do Sport deve lotar a Ilha do Retiro na partida decisiva contra o Santos (Crédito: Facebook do Sport Clube do Recife)

Último treino aberto para a torcida, estádio lotado e time praticamente confirmado. O Sport pretende usar tudo o que puder para vencer o Santos na tarde deste domingo, às 17 horas, na Ilha do Retiro, e tentar escapar da queda para Série B do Campeonato Brasileiro.

A atividade de sábado foi aberta para os torcedores, que compareceram em bom número para apoiar os jogadores para a difícil tarefa de evitar um nova queda. O Sport é o 18º colocado, com 39 pontos, e não depende apenas dele para permanecer na Série A. Além de vencer o Peixe, o time pernambucano precisa torcer para que América-MG e Chapecoense não vençam seus jogos.

O técnico Milton Mendes praticamente definiu a equipe para a partida decisiva. Ele não poderá contar com o lateral-direito Cláudio Winck e com o meia Jair, suspensos. O treinador inclusive proibiu o clube de anunciar os resultados dos outros jogos durante o jogo em Recife.

Na lateral direita, a escolha foi pelo meia Andrigo, que jogará improvisado na posição novamente. Contra o Vitória, o atleta jogou na função e foi elogiado pelo treinador. Para o lugar de Jair, Mendes está entre Neto Moura e Fellipe Bastos.

O time provável do Sport que inicia a partida contra o Santos deve ter: Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto.