Jogadores do Vasco treinam para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (Crédito: Divulgação/CR Vasco da Gama)

O Vasco entrará em campo para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, 19h15, bastante pressionado depois da perda do título carioca para o Flamengo, no último domingo. O resultado provocou a demissão do técnico Alberto Valentim, que será substituído interinamente por Marcos Valadares, que foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2019 e é o atual técnico do sub-20 do clube carioca.

Como o Peixe venceu por 2 a 0 a partida de ida pela quarta fase da Copa do Brasil, os vascaínos precisam vencer por três gols de diferença o jogo do estádio de São Januário para se classificar. Uma vitória por dois gols do time carioca leva a disputa da vaga para as penalidades máximas. O Santos pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

O time vascaíno terá a volta de alguns jogadores que não enfrentaram o Peixe na semana passada, como é o caso do goleiro Fernando Miguel, que estava machucado. O argentino Maxi López, que ficou no banco na Vila, deverá ser titular.

O provável time do Vasco para enfrentar o Santos é: Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley e Leandro Castan;  Yago Pikachu, Raul, Lucas Mineiro, Danilo Barcelos e Lucas Santos; Marrony e Maxi López.