Paulo Turra avaliou a fase atual do Santos (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Paulo Turra fez uma avaliação sobre a sua permanência no cargo como técnico do Santos. Ele ainda fez um balanço e cutucou sobre a rotatividade dos treinadores no comando do clube na gestão de Andres Rueda.

“Nenhum treinador do futebol brasileiro se sente seguro quanto a permanência. Quanto a rede social, eu tenho as minhas, mas tudo que envolve a rede social, tudo que envolve as notícias, eu consigo sair dessas situações. Eu foco muito no meu trabalho, e eu, hoje, dentro dessa gestão, devo ser o 12º ou 10º treinador e posso falar de mim especificamente, e eu tenho muita convicção, me preparei muito para estar aqui no Santos” afirmou o técnico.

Sobre a dificuldade em conseguir resultados, ele ressaltou que enfrentou equipes da parte de cima da tabela, e que ainda confia muito no elenco para subir no segundo turno do campeonato.

“Dentro desses números que falei, dentro dos adversários, nós temos mais 20 jogos pela frente e vamos evoluir, seja comigo como treinador ou não. O que eu te garanto é que comigo como treinador ou não, esse grupo aqui sendo trabalhado da forma que está, esse grupo vai dar frutos. Não tenho dúvida nenhuma em afirmar que esse grupo no segundo turno vai dar resultado” concluiu o treinador.