O meia-atacante Otero foi decisivo no Santos na vitória sobre o Vila Nova por 3 a 0, na Vila Viva Sorte, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro, no último sábado (02). O venezuela saiu do banco, sofreu e cobrou a falta que deu o primeiro gol de Basso, sofreu o pênalti que ocasiou no segundo gol de Guilherme e o próprio marcou o terceiro.
“Muito feliz por participar dos gols, porém, mais feliz ainda pela vitória, principalmente pela forma que foi. Pela alegria do time, da nossa torcida. Nós estávamos precisando de uma vitória dessa forma. E a participação nos gols é consequência do trabalho. Fui feliz e tive uma noite maravilhosa, abençoada”, afirmou.
Leia também: Marcelo Teixeira vai a Brasília para reunião por regularização do terreno do CT Rei Pelé
Para confirmar o acesso, o Peixe precisa vencer na próxima rodada. Otero projetou o jogo contra o Coritiba na segunda-feira (11), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Brasileirão.
“É um rival difícil, com um estádio difícil. Mas a gente tem que ir pela vitória. Está acabando, então nessa reta final a gente tem que manter a concentração 100% para tudo dar certo e alcançarmos nossos objetivos”, concluiu.
A gente sempre espera que dessa vez realmente este elenco jogue com raça, vontade de ganhar, o que tirando o Escobar não se vê em mais ninguém nesse elenco. Tomara nesse jogo a coisa mude.
o homem do jogo contra o Vila só faltou fazer chover, entrou e mudou tudo, eu não queria ser goleiro pra tentar defender a batida de falta do Otero o efeito que ele coloca na bola é impressionante