Deivid deve ser titular no confronto contra o Bahia (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O técnico Odair Hellmann encerrou a preparação da equipe para encarar o Bahia, nesta quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro. O Peixe vem de derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro e está próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Sem o atacante Marcos Leonardo, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 para disputa da Copa do Mundo da categoria que começo no próximo dia 20 de maio, o atacante Deivid deve ser titular. Ele venceu a disputa com Bruno Mezenga e começa jogando.

Outra mudança deve acontecer no setor ofensivo. Com o gol marcado contra o Cruzeiro, Ângelo pode ganhar uma nova chance entre os titulares. Na última atividade, o técnico Odair Hellmann esboçou a equipe com os dois jogadores, mas terminou atividade com o camisa 11 na equipe.

Na lateral-direita, o comandante santista optou por Gabriel Inocêncio entre os titulares. Assim, Nathan, que vinha sendo titular, deve ficar de fora. O jogador foi vaiada no último duelo na Vila Belmiro, mas seguiu entre os 11 contra o Cruzeiro.

O treinador do Peixe deve ter outras duas novidades na equipe por “obrigação”. O suspenso Rodrigo Fernández dá lugar ao volante Camacho, que também foi titular contra o Cruzeiro na vaga de Dodi. O setor defensivo segue com Messias e Joaquim. Bauermann, até então titular, está afastado por conta das investigações na Operação Penalidade Máxima II.

Assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Camacho e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Mendoza.

Para o confronto, o treinador do Peixe deve relacionar o meia-atacante Lucas Barbosa e o zagueiro Maicon, que treinaram normalmente com o elenco no gramado do CT Rei Pelé. O meia Sandry, por outro lado, passou por um procedimento cirúrgico na face e está fora, assim como Luan Dias e Soteldo.

Leia também: