Deivid volta a treinar após resolver problemas pessoais (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos deu sequência à preparação para o duelo contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com treino na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A novidade foi a presença de Deivid Washington, que participou normalmente das atividades após resolver questões burocráticas relacionadas ao passaporte italiano. O atacante havia sido desfalque no treinamento da última terça-feira.

A imprensa pôde acompanhar cerca de uma hora da atividade. O elenco iniciou os trabalhos com exercícios físicos, focando em corrida e movimentação, além de passes curtos. Em seguida, o técnico Pedro Caixinha comandou um treino técnico, exigindo agilidade e intensidade na troca de passes e movimentação dos jogadores.

Na última parte do treinamento, o grupo foi dividido em dois setores do campo para trabalhos individuais e em duplas. Os atletas tinham o objetivo de superar o marcador e finalizar ao gol, com a participação dos goleiros.

O Santos segue em busca da primeira vitória no Brasileirão após a derrota na estreia contra o Vasco. A equipe enfrenta o Bahia no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

A provável escalação para o confronto tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; Diego Pituca (João Schmidt), Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme (Barreal) e Tiquinho Soares.