Jobson foi a grande surpresa de Sampaoli na escalação da equipe para a partida contra o Ceará. O volante fez sua estreia pelo Santos depois de ficar seis meses esperando a primeira oportunidade.
Nesse tempo, o atleta chegou a ser rebaixado ao time de aspirantes e seu aproveitamento esse ano parecia que não mais ocorreria. Mas isso até quinta-feira passada.
Mesmo tendo sido substituído no intervalo do jogo, Jobson não esconde a alegria por ter, enfim, jogado pela equipe profissional do Santos.
“Foi uma sensação incrível. Pisar no gramado onde os melhores pisaram é muito gratificante. Fiquei muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus e a todo mundo que me deu apoio para fazer essa estreia”, disse Jobson, que valorizou muito a 15ª vitória do time no Campeonato Brasileiro.
“O mais importante é que o nosso time saiu com a vitória e continua na luta, seguimos brigando lá em cima. Temos que continuar desse jeito, brigando até o final. Se Deus quiser, em dezembro, comemoraremos muito. É sempre importante pontuarmos e vencer em casa, onde somos muito fortes. Temos que seguir nessa crescente que começamos a ter no returno”, comentou.
Jobson disputa agora uma vaga na equipe para a partida diante do Atlético-MG, jogo que ocorre no próximo domingo, às 16h, em Belo Horizonte. O Santos está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, dez a menos que o líder Flamengo.
Deixar um comentário